.

.
» » » » » Ex-BBB Laércio é preso suspeito de estupro no Paraná; mãe defende: ‘Ele diz que é inocente’

O ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos, foi preso na noite deste domingo, em Curitiba, Paraná, acusado de praticar crime de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas para menores de idade, segundo contou a Polícia Civil ao EXTRA. Após uma investigação, agentes da polícia cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do designer de tatuagem e o levaram para o Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), que comandou a ação.
De lá, Laércio entrou em contato com a mãe, a aposentada Regina de Moura, de 76 anos, disse que estava tranquilo e garantiu a ela que era inocente.
“Falei com ele agora de manhã por telefone. Ele me ligou dizendo para eu ter calma que ele está tranquilo, pois é inocente. Ele disse que vai provar sua inocência e que tudo vai ficar esclarecido, e eu acredito muito nisso. Estou calma, sou uma mulher de Deus e sei que o meu filho vai sair dessa e ficar tudo bem. Imagina, acusado de estupro?”, disse a aposentada ao EXTRA, na manhã desta segunda-feira.
A mãe contou ainda que um advogado amigo de Laércio está indo à delegacia para tentar providenciar a sua liberação. O mandado expedido contra o Ex-BBB é preventivo e ele não tem prazo para deixar a carceragem.
Segundo a delegada adjunta do Nucria, Patrícia Conceição Nobre Paz, Laércio estava sendo investigado pelo programa há cerca de três meses, ou seja, assim que deixou o "Big brother Brasil". Na casa de Laércio foram apreendidos celular e computador. A investigação foi solicitada pelo Ministério Público do Paraná (MP-PR). A Polícia Civil convocou uma coletiva de imprensa para o fim da manhã desta segunda-feira para falar do caso.
De acordo com a delegada Daniela Andrade, Laércio teria mantido um relacionamento com uma menor de 13 anos. A garota, que hoje tem 17, confirmou o relacionamento à policia, segundo Daniela.
"Essa vítima confirmou o relato e as denúncias. Ela confirmou que se relacionou com ele quando ainda tinha 13 anos, que ele forneceu bebida alcoólica para ela, que caracteriza outro crime", afirmou Andrade, durante a coletiva na fim da manhã desta segunda-feira.

Polêmica no 'BBB'
Durante a passagem pelo “BBB 16”, Laércio revelou que costumava se envolver com mulheres mais novas ("Só aparecem novinhas mesmo, tipo 17, 18, 20”, declarou ele no confinamento) e foi até alvo de polêmicas após ser chamado de pedófilo pela participante Ana Paula Renault. Em recente conversa com o EXTRA no dia 29 de abril, ele explicou sua aproximação com as mais jovens.
"Não é uma questão de preferência, mas, sim, de oportunidade, pois eu frequento baladas, lugares em que, geralmente, são frequentados por mulheres mais novas. Não peço pra ver a carteira de identidade para ficar com uma mulher. Se ela está na balada, sei que tem acima de 18 anos", justificou.
O ex-BBB também contou que desde que deixou o programa, no início de fevereiro, estava aproveitando ao máximo o carinho do público, principalmente o feminino. Na festa final do "BBB", em março, Laércio foi fotografado beijando uma moça que, segundo ele, tem "entre 22 e 24 anos".
"Recebo muito carinho e cantadas. Sou solteiro, quero mesmo é aproveitar. Estou pegando todas, não tenho do que reclamar", disse.


Fonte: extra globo


Share/Bookmark

Postador Romulo

Sejam bem vindos! Eu Rômulo Marcolino, Sou um verdadeiro entusiasta Na minha vida pessoal eu gasto tempo com a fotografia, desing , família e passando notícias verdadeira para meus leitores .
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.